Última vitória na geral da Ferrari em Le Mans, o carro da equipe particular do representante dos carros italianos nos EUA salvou a atuação da Ferrari na edição de 1965 pois os carros da fábrica abandonaram a corrida. Essa edição marcou também a única vitória de Rindt, que sofreu um acidente fatal na Fórmula 1 em Monza em 1970, mas com a ajuda de Emerson Fittipaldi, consagrou-se também como único campeão postumo na Fórmula 1.
Ferrari 250LM 1965 motor Ferrari V12 3285cc pilotado por Jochen Rindt, Masten Gregory e Ed Hugus(?)
Masten Gregory começou pilotando nos EUA e chegou a pilotar Maserati, Cooper, Lotus, Porsche, Lola e BRM na Fórmula 1, onde conseguiu logo na corrida de estréia, no GP de Mônaco de 57, com um Maserati, o 3° lugar. Correu até 1965 principalmente com carros de equipes particulares.
Ed Hugus, nesta edição de Le Mans é um caso à parte. Ele foi inscrito como substituto caso necessário e não há provas que ele tenha realmente participado da corrida. Ele pode ter substituído Masten Gregory durante seu turno da madrugada, entregando o carro a Rindt no começo da manhã.
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